A décima geração do famoso sedan da Honda, chegou ao Brasil ano passado causando alvoroço e não há como não pensar onde parará a evolução do Honda Civic.

Será que você pensa próximo do que eu penso?

Esse post fala sobre o Honda Civic 2017, mas poderia falar de praticamente todos os outros carros.

É carro mais bonito que o outro, é carro atrás de carro, entra ano e sai ano e os carros ficam mais bonitos, mais completos, mais inteligentes….. mais tudo!! Fico pensando como será a 20ª versão do Honda Civic, ele provavelmente nos levará para Marte, ou quem sabe a Lua! Não é? ehehehehehe..

Eu sempre achei o Honda Civic um carro muito bom, tecnicamente falando, e agradável de design. Mas dos últimos modelos para cá ficaram mais arrojados, com cara de carro potente e forte. Ganharam personalidade que era algo que falta ao design dos carros na montadora.

Esse último lançamento é brincadeira!!! A décima geração do Civic é uma obra de arte e olha que já vi, vendi e dirigi milhares de carros de quase todas as marcas, por anos dentro mercado de automóveis.

Toda obra de arte dividi opiniões e como Honda Civic 2017 não é diferente.

Eu dirigi o Civic 2017, ainda quase no pré lançamento no ano passado e falo por minha experiência e gosto, que o carro é de mais. Mas é notório de observar que muitos clientes da marca, torceram um pouco o nariz para o novo modelo.

Extravagante, chamativo e brega, são alguns das muitas críticas que o modelo vem sofrendo, por uma ala mais conservadora de clientes da marca.

A tradicional marca Japonesa sempre com estilo discreto e recatado, vem há alguns anos dando sinais de mudanças em seus produtos. Arriscar no design nunca foi o forte da Honda, mas era preciso mudar e inovar.

Alta demanda por estilo e personalidade do mercado consumidor, fizeram a Honda inovar e respirar novos ares no design. O que de modo geral está fazendo muito bem, basta ver as vendas crescentes da montadora no Brasil e no mundo.

Honda Civic 2017
Uma coisa é certa sobre o Honda Civic 2017. Não há quem fique em cima do muro no quesito opinião. Desperta desejo em alguns e desgosto em outros.

O ápice do estilo e design estão presente no Civic 2017.

O carro é lindo não é?

Mas também podemos dizer tranquilamente que é altamente chamativo.

Não há como passar desapercebido como o Civic, onde se anda e passa com o carro as pessoas torcem o pescoço para vê-lo. Essa era a ideia da Honda e foi para isso que ela realmente mudou tanto.

Com linhas altas nas laterais, uma frente “bicuda” e intimidadora, ainda mais com os faróis acessos. Uma traseira totalmente diferente, com linhas altas e planas se estendendo até o teto. Além do interior totalmente redesenhado e de alto nível.

A Honda acertou em cheio!

Novo ares para o design não param por aí.. a Honda promete mais.

Acompanhando a marca lá fora, vê se realmente a nova pegada na montadora Nipônica no quesito estilo e design.

Já estão a venda nos EUA e na Europa esses modelos a baixo. Alguns em breve poderão estar aqui no Brasil.

Acesse o site Americano da marca aqui.

HONDA CIVIC HATCHBACK
2017 Honda Civic Hatchback
Versão Hatch do famoso Sedan pode aparecer no Brasil em breve. Gostou?

HONDA CIVIC COUPE
2017 Honda Civic Coupe
Lindo esse Coupe, que é um sucesso de vendas nos EUA.

HONDA PILOT
Honda Pilot 2017
SUV de 7 lugares, também pode pintar no Brasil até 2020. Seria uma briga interessante com o Dodge Journey, um dos lideres de venda da categoria no Brasil.

HONDA RIDGELINE
Honda Ridgeline 2017
Será que vem mais um PickUp para o Brasil? A fortes indícios que sim! Vamos esperar 😉

E o que você achou da décima geração do Honda Civic? Gostou?

Você tem um Honda Civic 2017? Qual é o seu modelo? Diz o que tá achando dele, de sua opinião!


Quem leu esse post também se interessou por esses:

HB20 é bom de revenda

Jeep Renegade tem ótima aceitação e lidera as vendas


MercadoAvalia é o único site no Brasil feito por profissionais do mercado automobilístico.

Deixe seu comentário abaixo 😉